Toda empresa possui um diferencial competitivo que faz com que ela se destaque no mercado, conquiste clientes e, consequentemente, gere mais negócios. Atuando na representação comercial de polímeros desde 2015, a Hora D Polímeros se orgulha de ser reconhecida por realizar um trabalho de confiança, atender os clientes com produtos de qualidade e oferecer o melhor custo-benefício do mercado.
E não são poucas as companhias que acreditam no trabalho da Hora D. Com um portfólio de mais de 700 clientes já atendidos em todo o país, a Hora D trabalha com produtos de ponta: materiais novos e industriais, compostos com carga mineral, fibra de vidro, modificadores de impacto, lubrificantes, padrão de cor e blendas. Todos fornecidos por empresas parceiras que confiam à Hora D a representação de suas marcas.
Em cinco anos de história, a Hora D se estabeleceu como uma empresa que faz diferente ao oferecer suporte para os representantes e vendedores de polímeros que fazem parte da sua equipe. São profissionais capacitados que também auxiliam no desenvolvimento de produtos e estão aptos para oferecer atendimento personalizado aos clientes.
Nesse período, a empresa também se manteve em evolução. Conquistou novos parceiros e fortaleceu as antigas parcerias, contribuiu com a formação de profissionais que vêm construindo uma boa referência no mercado e ampliou suas instalações, na capital paulista, para acomodar com ainda mais conforto toda a sua equipe.
“O plástico me encanta porque para cada situação ele requer uma aplicação diferente. São várias as possíveis criações permitidas pelo plástico. E lidar com esse universo é o que me levou a me especializar em administração e em questões técnicas de matéria-prima plástica, o que me deu ainda mais conhecimento e segurança para criar a Hora D”, afirma Mauricio Bighi Junior, diretor de Negócios da companhia.
Apesar das incertezas do cenário atual, a vontade de seguir crescendo segue nos planos da Hora D. Para continuar oferecendo tranquilidade e confiança na representação comercial de polímeros, a empresa tem planos de aumentar a sua equipe de vendedores internos e externos, além da sua representação junto a fornecedores e a alguns nichos do mercado. “No momento, nossa meta é a excelência e a alta performance da nossa equipe, para podermos sempre levar para o fornecedor as necessidades de demanda e de desenvolvimento em polímeros”, acrescenta Junior.