logo siteToda empresa possui um diferencial competitivo que faz com que ela se destaque no mercado, conquiste clientes e, consequentemente, gere mais negócios. Atuando na representação comercial de polímeros desde 2015, a Hora D Polímeros se orgulha de ser reconhecida por realizar um trabalho de confiança, atender os clientes com produtos de qualidade e oferecer o melhor custo-benefício do mercado.

E não são poucas as companhias que acreditam no trabalho da Hora D. Com um portfólio de mais de 700 clientes já atendidos em todo o país, a Hora D trabalha com produtos de ponta: materiais novos e industriais, compostos com carga mineral, fibra de vidro, modificadores de impacto, lubrificantes, padrão de cor e blendas. Todos fornecidos por empresas parceiras que confiam à Hora D a representação de suas marcas.

Em cinco anos de história, a Hora D se estabeleceu como uma empresa que faz diferente ao oferecer suporte para os representantes e vendedores de polímeros que fazem parte da sua equipe. São profissionais capacitados que também auxiliam no desenvolvimento de produtos e estão aptos para oferecer atendimento personalizado aos clientes.

Nesse período, a empresa também se manteve em evolução. Conquistou novos parceiros e fortaleceu as antigas parcerias, contribuiu com a formação de profissionais que vêm construindo uma boa referência no mercado e ampliou suas instalações, na capital paulista, para acomodar com ainda mais conforto toda a sua equipe.

“O plástico me encanta porque para cada situação ele requer uma aplicação diferente. São várias as possíveis criações permitidas pelo plástico. E lidar com esse universo é o que me levou a me especializar em administração e em questões técnicas de matéria-prima plástica, o que me deu ainda mais conhecimento e segurança para criar a Hora D”, afirma Mauricio Bighi Junior, diretor de Negócios da companhia.

Apesar das incertezas do cenário atual, a vontade de seguir crescendo segue nos planos da Hora D. Para continuar oferecendo tranquilidade e confiança na representação comercial de polímeros, a empresa tem planos de aumentar a sua equipe de vendedores internos e externos, além da sua representação junto a fornecedores e a alguns nichos do mercado. “No momento, nossa meta é a excelência e a alta performance da nossa equipe, para podermos sempre levar para o fornecedor as necessidades de demanda e de desenvolvimento em polímeros”, acrescenta Junior.